No momento você está vendo Deputado Sanderson reafirma apoio à FESOJUS-BR

Deputado Sanderson reafirma apoio à FESOJUS-BR

Ocorreu na manhã de hoje, 29 de abril, um encontro entre representantes da federação e o deputado federal Sanderson, que tem se mostrado um grande parceiro do oficialato de justiça.

Na oportunidade o deputado informou que tem trabalhado pela aprovação de projeto de lei que garante direito à prisão especial ao servidor Oficial de Justiça como forma de garantia da integridade física destes que atuam no campo da justiça e podem sofrer hostilização por parte da comunidade carcerária na eventualidade de uma prisão, ainda que provisória.

Também o tema vacinação entrou em debate tendo o parlamentar afiançado que não tem medido esforços para que o legítimo pleito seja atendido.

No entendimento do deputado Sanderson os Oficiais de Justiça são carreira típica de estado e não podem ficar à margem do tratamento diferenciado que deve ser dado aos policiais dentro da PEC 32. Segundo o deputado ” Não é nada de privilégio, pelo contrário, é uma necessidade pra dar garantia e segurança jurídica para os profissionais que enfrentam todo tipo de mazelas, inclusive enfrentando corruptos e criminosos em geral e, por isso, precisam sim ter uma proteção especial“.

A federação, por seus representantes, João Batista e Luiz Arthur, bem como seu corpo de diretores e entidades sindicais agradece ao deputado Ubiratan Sanderson pela costumeira atenção e reafirma que o trabalho nunca pode parar para que ao final colhamos bons frutos.

Assista em nosso canal do Youtube o recado do parlamentar aos Oficiais de Justiça.

#unidossomosmaisfortes