No momento você está vendo TJES deve incluir Sindioficiais-ES em comissões ou comitês que contenham matérias de interesse da categoria

TJES deve incluir Sindioficiais-ES em comissões ou comitês que contenham matérias de interesse da categoria

Em reunião de conciliação mediada pelo CNJ, o TJES comprometeu-se a incluir o Sindioficiais-ES nas comissões ou comitês que tratam de matérias pertinentes aos oficiais de justiça, até o próximo dia 23 de agosto.

O consenso homologado pela conselheira do CNJ, Dra. Tânia Regina Silva Reckziegel, em resumo, notabiliza que: “Após os debates entre as partes, o TJES comprometeu-se a formalizar, até o dia 23 de agosto de 2021, a inclusão do requerente SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – SINDIOFICIAIS/ES – no Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico – CGPJe (Portaria n. 004/2020), no Comitê Gestor Regional Orçamentário e de Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição (Ato normativo n. 70/2020) e a regularizar a participação do Sindicato perante a CEPRO.

O Sindioficiais-ES enfatiza seu compromisso com o diálogo para a solução de suas demandas, sempre no intuito do atendimento aos interesses dos oficiais de justiça e agradece a conduta da Administração do TJES, a mediação do CNJ e a importante atuação da Fesojus na pessoa de seu advogado, Gleidson Emanuel de Araújo.

Participaram da audiência
A Conselheira Tânia Regina SilvaReckziegel, acompanhada da assistente Gabriela Brandão Sé; os representantes do Sindioficiais-ES, Roberto Branquinho Lucas, diretor de Comunicação, e Amabile Biancardi, advogada; o representante do TJES, Dr. Felippe Monteiro Morgador Horta, juiz auxiliar da Presidência e o representante da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil– FESOJUS/BR, Gleidson Emanuel de Araújo.