No momento você está vendo UM AMOR MAIS FORTE QUE TUDO, COM UMA GARRA INEXPLICÁVEL – FELIZ DIA DAS MÃES!

UM AMOR MAIS FORTE QUE TUDO, COM UMA GARRA INEXPLICÁVEL – FELIZ DIA DAS MÃES!

Hoje é um dia especial para todas as mamães.

Com o propósito de reconhecimento do amor incondicional que nos é dedicado desde a mais tenra idade, apresentamos nossa homenagem a vocês, mães Oficialas de Justiça, que são nosso porto seguro, exemplo de vida, de superação, carinho, atenção, compreensão…

Ser mãe é uma luta diária. Consiste num carrossel de sentimentos em que a prioridade é o seu maior tesouro – seus filhos. Passando por apertos e dificuldades, alicerçada no amor absoluto que supera todas as barreiras, ser mãe é estar presente para seus filhos (as), sentindo preocupações, manifestando extrema dedicação, com garra e força no trato com aqueles que lhe são sagrados e divinos. É ser enfermeira e médica, professora e orientadora, em uma busca incessante pela excelência em sua natural função. A mãe é a primeira a compartilhar sua felicidade e suas conquistas. É para sempre nossa melhor amiga, torcendo para nossa felicidade.

A mãe Oficiala de Justiça soma ainda o carisma e o destemor ao enfrentar os riscos que a vida e o trabalho lhe impõem, seja pela pandemia ou insegurança inerente aos atos praticados no exercício da sua função, de noite ou de dia, levando a justiça a todos os cantos, sem jamais abandonar a firmeza na postura que se lhe afirma como espelho da justiça.

Vivemos momentos que reclamam o isolamento e distanciamento social. De certo muitos de nós não poderá receber e compartilhar o afetuoso e terno abraço de nossas queridas mães. Mas tudo vai passar. Temos a certeza de que esta relação de amor transcende as barreiras físicas e nos toca mesmo a distância. Portanto, filho (a), o seu maior presente é cuidar da saúde de sua mãe. O melhor a se fazer nesse dia é cuidar da saúde da sua família. Se a sua casa não tiver a presença das pessoas que você ama, queremos que você saiba que foi por um bem maior e que logo você poderá comemorar essa e tantas outras importantes datas com segurança e tranquilidade.

“O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Obrigado, mamãe! ” Marion C. Garretty