IV CONOJUS: SINDOJUS-PI garante boa acolhida ao Oficialato de Justiça Brasileiro

A diretoria da FESOJUS-BR recebeu a presidência do SINDOJUS-PI para conversações sobre o IV CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça. O evento objetiva debater sobre os desafios, avanços entre outros temas pertinentes ao Oficialato de Justiça. Esta pauta estava entre outros temas debatidos durante a Assembleia Geral da Federação que ocorreu no dia 16/08/22.

O Congresso já teve palco nos estado do Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais. Agora, a IV edição será no Piauí. O SINDOJUS-PI declarou seu orgulho em ser o próximo anfitrião e garantiu o Oficialato de Justiça Brasileiro terá excelente acolhida. Logo, o Blue Tree Hotel, em Teresina, nos dia 23 e 24/03/22, já está preparado para receber todos e todas.

As diretorias, em Brasília, oportunizaram uma visita institucional ao CNJ para tratarem de assuntos de interesse de todo o Oficialato de Justiça. Nesta ocasião, estiveram reunidos o Presidente em exercício da FESOJUS-BR, Eleandro Alves Almeida; e, respectivamente, o Presidente e Diretor do SINDOJUS-PI, Carlos Henrique e Wesley Holanda.