No momento você está vendo <strong>Eleições 2022: Minas Gerais</strong>

Eleições 2022: Minas Gerais

A FESOJUS-BR, instituição, sem fins lucrativos, antes de tudo lembra que não possui nenhum tipo de vínculo financeiro, estrutura física ou humana para nenhum candidato, e considera que cada cidadão tenha seu poder de voto individual e espontâneo.

Contudo, é importante informar para a sociedade e ao Oficialato de Justiça, apartidária e democraticamente que nestas eleições existem candidatos representativos tanto na esfera Federal como Estadual.

Em Minas Gerais, por exemplo, os Servidores Públicos e Oficiais de Justiça, Charlles Evangelista e Valdir Batista e são, respectivamente, candidatos a Deputados Estadual e Federal.

Valdir Batista segue sua pauta pela Justiça, Moradores de rua, valorização salarial ao trabalhador, aproximação do campo e cidade por meio da agricultura familiar.

Charlles Evangelista é Deputado Federal que busca se reeleger para que posso continuar seu trabalho, dedicando-se em várias áreas, mas também sempre ao lado do Oficialato de Justiça Nacional.

Para conhecê-los, basta acessar seus canais de comunicação:

Deputado Federal: Charles Evangelista | Dados do candidato | Instagram | Site

Deputado Estadual: Valdir Batista
Dados do candidato
Instagram

A Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil – FESOJUS-BR é uma entidade que representa os Oficiais e Oficialas de do Brasil e objetiva reivindicar, garantir direitos e buscar por atribuições qualificadas para os Oficiais e Oficialas de Justiça.