No momento você está vendo FESOJUS-BR, AFOJEBRA e SINDICATOS conseguem barrar a Votação da desjudicialização no Senado

FESOJUS-BR, AFOJEBRA e SINDICATOS conseguem barrar a Votação da desjudicialização no Senado

  • Post author:
  • Post category:Gerais

Em Brasília, Diretores da FESOJUS-BR, AFOJEBRA e Sindojus de diferentes Estados obtiveram uma grande vitória para a categoria no que se refere ao Projeto 4188/2021 da Desjudicialização.
A matéria, oriunda da Câmara Federal, acaba de chegar ao Senado e, na manhã de hoje, 27, após incessante articulação no Senado, os representantes da categoria dos Oficiais de Justiça conseguiram barrar sua possível votação ainda esta semana.
Diretamente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, o presidente da FESOJUS-BR, João Batista Fernandes, informou que após várias conversas, eles conquistaram o apoio do senador Plínio Valério, que pediu vistas ao projeto, sendo seguido pelo Senador Ciro Nogueira. “Queremos agradecer a todos que estão lutando para barrar esse projeto, em especial, nosso agradecimento à colega Ilze, do Estado do Amazônas, que mesmo não estando presente, atuou diretamente nessa conquista de hoje”, ressaltou Fernandes.
A matéria deve voltar para votação na próxima semana, “mas os pedidos de vistas nos dão tempo hábil para trabalhar e demonstrar o dano que o projeto causa à sociedade, em especial, à população mais carente”, acrescentou.