No momento você está vendo Estamos de LUTO

Estamos de LUTO

  • Post author:
  • Post category:Gerais

Que dia triste! É com imenso pesar que comunicamos o falecimento na tarde desta quarta-feira, dia 06/09, em Itajaí, Santa Catarina, do nosso estimado amigo e líder sindical, atual Diretor de Divulgação e Imprensa do Sindojus-SC, César Rubens Deschamps.
Respeitado por todos os colegas Oficiais de Justiça do Brasil, ele foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já é sentida por todos nós e, no futuro, com certeza, César será citado como àquele que tornou possível a luta sindical em nome dos Oficiais de Justiça.
Incansável, por vezes intransigente, ele nunca aceitou um não, quando na luta pelos direitos da categoria. Sempre atuante, em Santa Catarina ele representou a diferença para sua categoria, sendo um dos fundadores da primeira Associação dos Oficiais de Justiça, em meados de 1981 e também um dos membros fundadores da FOGEBRA e FESOJUS-BR.
Foi César Deschamps também que lutou incansavelmente pela conquista da carta sindical de seu Estado, assim como teve papel fundamental no ganho do nosso Nível Superior para sua categoria.
Ele deixa esposa e filho, além de uma incontável lista de amigos.
Para nós, César é inesquecível e insubstituível.
Vá em paz querido amigo!