No momento você está vendo Federação se reúne com relator da PEC 32

Federação se reúne com relator da PEC 32

Na manhã desta quinta-feira, 25 de março, a FESOJUS-BR se reuniu remotamente com o deputado Darci de Matos (PSD/SC), para tratar de temas de interesse da categoria profissional.


A reunião aconteceu por intercessão do presidente do Sindojus/SC, Fernando Amorim e Fábio Ramos, que são conterrâneos do relator.


Na oportunidade foram discutidos pontos cruciais que foram bem recebidos pelo deputado que manifestou interesse em ouvir atentamente as demandas. Darci de Matos se colocou à disposição para que, em audiência pública, sejam levadas ao conhecimento dos deputados da comissão as informações capazes de melhor dirigir com acerto os trabalhos.


O presidente da federação, João Batista, também expôs questões importantes a serem observadas, tendo o deputado adiantado que as audiências acontecerão em quantidade suficiente para que várias representações de servidores sejam ouvidos em suas ponderações.

Ao final o deputado dirigiu a seguinte mensagem aos Oficiais pelo seu dia nacional: “Oficial de Justiça é, tanto quanto os demais servidores, fundamentais para o Brasil, especialmente porque são parte do poder judiciário, cumprem importante tarefa de materializar a lei, enfrentando dificuldades e correndo risco de vida. Vocês têm meu respeito e admiração. As ponderações pertinentes que apresentaram serão tratadas com respeito e carinho. Parabéns a vocês de todo o Brasil, especialmente aos de minha terra, Santa Catarina


A FESOJUS-BR agradece imensamente a disponibilidade do deputado Darci de Matos em nos receber em sua apertada agenda. Desejamos que esse diálogo franco seja frutífero e realize o que melhor atenda aos interesses da nação, sem prejuízo à categoria dos Oficiais de Justiça, que mesmo em tempos sombrios e de medo, como o que há mais de um ano passamos com a pandemia, sem jamais parar de levar a justiça a todos os cantos deste país. Acreditamos que, por medida de justiça, não podemos ser preteridos em nossos legítimos pleitos.


Estiveram presentes à audiência representantes dos sindicatos de MG, SC, MT, SP, CE. 


#UnidosSomosMaisFortes

Deixe um comentário