No momento você está vendo Reunião no CNJ

Reunião no CNJ

Em reunião remota realizada na tarde da última terça-feira (27/04) a FESOJUS-BR representada pelo seu vice-presidente Eleandro Alves, com a participação de diretores e presidentes das entidades sindicais filiadas, se reuniu com a Conselheira do Conselho Nacional de Justiça Candice Jobim.

O ponto de destaque da audiência foi a necessidade de intervenção daquele conselho para que os Oficiais de Justiça sejam incluídos no programa nacional de imunização.

Argumentos que sustentam a necessidade da vacinação não faltaram. Mas, sem dúvida alguma, o alto índice de mortalidade dentro da categoria provocou a sensibilização da conselheira que escutou atentamente a manifestação de cada um dos participantes.

Candice Jobim se prontificou a dar andamento no tema, já que faz parte do comitê de enfrentamento da Covid-19 no âmbito do CNJ, tendo ficado consignado que levará ao presidente da casa, ministro Luiz Fux o legítimo pleito da categoria.

Continuamos em busca de nossa vacinação em todas as instâncias para que sejamos brevemente contemplados.

Participaram do encontro representantes da categoria dos Oficiais de Justiça dos estados de: Ceará, Goiás, Maranhão, São Paulo, Tocantins, Espírito Santo, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso e Piauí.

Deixe um comentário