No momento você está vendo FESOJUS agradece reconhecimento internacional

FESOJUS agradece reconhecimento internacional

  • Post author:
  • Post category:Gerais

Comenda

No dia 25 de março, segundo dia do evento, o presidente da FESOJUS-BR, João Batista Fernandes, foi agraciado por Omar Eduardo Ruiz, membro da Diretoria Nacional da União de Empregados da Nação Argentina (UEJN) com a comenda que representa os 50 anos de luta em defesa do Oficialato Argentino.

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça além de ter sido uma oportunidade para a geração de debates e autoconhecimento do Oficialato Nacional, foi um momento de interação, reconhecimento internacional e intercâmbio de respeito entre os dirigentes.

Reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Federação em defesa do Oficialato de Justiça em todo território brasileiro: Essa comenda, uma belíssima medalha, foi feita em caráter especial para homenagear àqueles que efetivamente se dedicam e lutam em defesa dos Oficiais de Justiça.

Foram também agraciados com esta comenda em reconhecimento à luta em defesa do oficialato brasileiro Eduardo Rocha, Diretor Geral do SINDOJUS-MG e Luiz Arthur de Souza, ex-diretor de assuntos legislativos e atual Diretor Financeiro da FESOJUS-BR.

Assessoria FESOJUS-BR

Gleidson Reis Lopes