No momento você está vendo LIVE: FESOJUS-BR participa do @ProgramaNossaVersao

LIVE: FESOJUS-BR participa do @ProgramaNossaVersao

  • Post author:
  • Post category:Gerais

Oficialato de Justiça Nacional é tema da live @ProgramaNossaVersão

Em homenagem ao dia do Oficial de Justiça a FESOJUS-BR – Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Nacional do Brasil e os Sindicatos dos Oficiais de Justiça dos Estados de Goiás e Santa Catarina (SINDOJUS) participarão da Live no Instagram “@ProgramaNossaVersão – Séria, mas nem tanto!”.

O evento está agendado para o dia 18/03/22 (hoje), às 20h, para falar sobre a profissão, versões e curiosidades sobre a vida dos Oficiais e Oficialas de Justiça.

A live contará com a participação de João Batista Fernandes, Presidente da FESOJUS-BR; Moizés Bento dos Reis, SINDOJUS-GO e Fernando Amorim Coelho, SINDOJUS-SC.

Para assistir basta acessar o Instagram e seguir os perfis participantes e aguardar a entrada ao vivo na data e hora programadas:

APRESENTAÇÃO:

@ProgramaNossaVersão – https://www.instagram.com/programanossaversao/
@patricia.claudino_jornalista – https://www.instagram.com/patricia.claudino_jornalista/
@gleidson.r.lopes.rp – https://www.instagram.com/gleidson.r.lopes.rp/

CONVIDADOS:

@Fesojus https://www.instagram.com/fesojus/
@sindojusgo – https://www.instagram.com/sindojusgo/

O Programa “NOS2A VERSÃO – Séria, mas nem tanto!” é um projeto de entrevistas e temas variados apresentado e roteirizado pela Jornalista catarinense Patrícia Claudino, e o Relações Públicas mineiro Gleidson Lopes. Em formato de LIVE, ele acontece ao vivo sempre às sextas-feiras, às 20h, no Instagram. Já foram produzidas 25 lives através, contando com várias participações especiais, como o famoso astrólogo João BiduGustavo Mendes – humorista, Professor Noslen, Kayete – Radialista da BHFM, Leandro Puchalski – Meteorologista de Santa Catarina, Mane Darci – vocalista da banda Dazaranha de Santa Catarina, e Felipe Salles – ex-participante do TOPCHEF Brasil que podem ser buscados em todas as plataformas digitais e podcasts

Esta será uma nova oportunidade para divulgar e registrar a importância do Oficialato Nacional para os cidadãos e cidadãs brasileiros. Participe!

Assessoria Fesojus

Gleidson R. Lopes – RP