No momento você está vendo Em Brasília Deputada Alê Silva reforça apoio ao

Em Brasília Deputada Alê Silva reforça apoio ao

  • Post author:
  • Post category:Gerais

A FESOJUS-BR, representada pelo presidente em exercício Eleandro Alves Almeida e o Diretor Luiz Arthur, esteve com a Deputada Federal Alê Silva, relatora do PL 379/2022 que foi apensado ao PL 9609/2018. O projeto visa modernizar procedimentos e dá nova redação à artigos do Código de Processo Civil, trazendo novas atribuições ao Oficialato de Justiça Nacional. O encontro aconteceu em Brasília no dia 06/07/2022.

A nobre deputada Alê Silva reforçou o pré compromisso da presidência da Comissão de Constituição e Justiça de que na próxima semana o Projeto de Lei será pautado.

Ela declarou, também, que está sendo construído um consenso na comissão pela aprovação deste projeto.

Para ela, o PL atende aos anseios da sociedade, buscando efetividade e celeridade no cumprimento dos mandados, pois trata-se de um projeto republicano e democrático; o que se alinha com a vontade dos Oficiais e Oficialas de Justiça “do país inteiro”. “Evidentemente, eu só tenho que apoiar e aprovar”, afirmou.

Luiz Arthur, Diretor da FESOJUS-BR aproveitou o momento e agradeceu a colaboração que a deputada sempre ofertou à Federação e todas e todos os Oficiais de Justiça do Brasil.

Eleandro Alves parabenizou em especial ao Estado de Minas Gerais pela representatividade parlamentar.