No momento você está vendo FESOJUS-BR PARABENIZA NOVA DIRETORIA DO SINDOJUS/MG

FESOJUS-BR PARABENIZA NOVA DIRETORIA DO SINDOJUS/MG

  • Post author:
  • Post category:Gerais

No último dia 8 de janeiro, tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais (SINDOJUS/MG) para o triênio 2024-2026. O evento, realizado na Associação Mineira do Ministério Público, contou com a participação da FESOJUS-BR, na pessoa de seu vice-presidente, Eleandro Alves Almeida – responsável por repassar aos novos Diretores mineiros toda a consideração da Federação.

Quem lidera a nova composição do SINDOUS-MG, que inclui cargos executivos, conselho de diretores e conselho fiscal, é o Diretor Geral, Marcelo Abeilard Albuquerque Lima Andrade Goulart, Oficial de Justiça da Comarca de Viçosa. Em seu discurso de posse, ele expressou sua gratidão à gestão anterior, reconhecendo o esforço e a dedicação que pavimentaram o caminho para o progresso da categoria. O Diretor Geral reiterou os compromissos da nova administração com valores essenciais, destacando união, trabalho e transparência como pilares fundamentais. Destacou também a importância da união; “a coesão entre nós fortalecerá nossa voz e nos permitirá alcançar conquistas significativas em prol dos Oficiais de Justiça”.

Quanto ao trabalho, o novo Diretor Geral se comprometeu a dedicar esforços ao bem comum, buscando incessantemente melhorias para cada membro da categoria. Sobre a transparência, reafirmou sua essencialidade para o funcionamento saudável do sindicato, comprometendo-se a promover uma gestão transparente, aberta e acessível: “Acreditamos que a transparência é a base sólida sobre a qual construiremos uma parceria confiável entre sindicato e Oficiais de Justiça”, enfatizou o Diretor Geral.

A nova gestão inicia seu trabalho com a missão de enfrentar desafios e promover melhorias para os Oficiais de Justiça em Minas Gerais, mantendo a união e o compromisso como os valores que fundamentam a atuação do sindicato. Nesse sentido, no encerramento de seu discurso, Marcelo Lima Goulart convidou todos os presentes a se unirem na jornada, ressaltando a importância da determinação para alcançar novos patamares de valorização e reconhecimento para o oficialato mineiro.

Veja, abaixo, a composição da nova diretoria e fotos da solenidade de posse:

Diretoria Executiva:

Diretor Geral: Marcelo Abeilard Albuquerque Lima Andrade Goulart (Viçosa)

Diretor Geral: Luiz Antônio Braga de Oliveira (Governador Valadares)

Diretor Geral: Marcos Vinícius do Vale (Congonhas)

Conselho de Diretores:

Diretor Administrativo: Vinícius Henrique Carvalho Araújo (Santa Luzia)

Diretor Financeiro: Diego Denalvo Freitas Gomes (Santa Luzia)

Diretor Jurídico: Alex Sander Souza Vieira (Grão Mogol)                             

Diretor de Comunicação: Roberto Carlos de Arruda (Aimorés)

Suplente: Marilia Correa Lima Henriques (Juiz de Fora)                       

Suplente: Edmilson Silva Pereira (Belo Horizonte)                                   

Suplente: João Alex Felix dos Santos (Itabira)     

Conselho Fiscal:

Conselheiro Fiscal: João Paulo Cerqueira de Oliveira (Manhuaçu)

Conselheiro Fiscal: Sebastião de Assis Vitorino (Uberlândia)              

Conselheiro Fiscal: Marcos Antônio Machado Ferreira (Uberlândia)

Suplente: Bruno Veo Mendes (Belo Horizonte).

Fonte: @sindojusmg